Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Diz a OCDE que os salários dos professores foram os que mais cresceram em relação ao PIB. Mas o "alucinado", o mesmo que andou a "vender" aos professores, durante anos, que a avaliação não era possível; depois era possível mas não devia ter efeitos nenhuns na carreira dos avaliados; que os rankings das escolas, atenta a sua diferenciação não têm valor e não deviam ser publicados; que ao contrário de todos os outros funcionários públicos, todos os professores tinham garantido o acesso ao nível mais elevado da carreira, diz que foi o PIB que decresceu.
É uma das pessoas com mais responsabilidades no estado calamitoso a que chegou o ensino em Portugal.
Só para se perceber o que acontece na função pública em termos de aumentos anuais, a que muitos chamam "uma bomba relógio", um aumento que tenha como objectivo cobrir a inflação (por exemplo 2%) nunca é inferior a 6/7% , atendendo às promoções automáticas. Isto é pura e simplesmente insustentável até porque a produtividade cá no burgo não é superior a 1/2%.
Mas estes senhores até podem oferecer a lua que quem lhes paga as quotas acredita!
Avance-se para a autonomia das escolas; devolva-se a dignidade aos professores; retire-se o ensino do centro das guerras políticas entre burocratas sindicalistas e burocratas do ministério.
VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING DE QUALIDADE...
Olá pessoal, Você precisa de serviços de hackers? ...
Se você precisar de um serviço de hackeamento prof...
Muitas pessoas disseram que os hackers invadiram d...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...
QUERO HACKEAR UM BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi me explica mais siobre isso