Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nuno Crato não abdica das quotas e os sindicatos fazem finca pé. Os sindicatos, que começaram por não aceitar avaliação nenhuma, vão sempre tentar que a avaliação que tiverem que aceitar a contra gosto, seja o menos possível vinculativa e invasiva.
Como exemplo, do que seria uma avaliação sem quotas, são os magistrados na Justiça que apresentaram 97% de excelentes, estando a Justiça no estado miserável em que está.
Descredibilizar a avaliação seria o primeiro passo para a tornar irrelevante e é nisso que os sindicatos apostam.
"Nuno Crato, não querendo desvendar tudo o que vai fazer, vai avisando desde já que as "quotas são a regulamentação para toda a administração pública". É o mesmo que dizer que os professores não são casos especiais nem merecem regimes de excepção: "Se calhar temos de regulamentar até como uma forma de incentivar os melhores."
Olá, senhor / senhoraObtenha acesso fácil para gar...
Oferta de empréstimo entre sério e honesto em Port...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSION...
Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você s...
Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você s...
OLA você precisa de serviços de hacking? Você se d...
OLA você precisa de serviços de hacking? Você se d...
OLA você precisa de serviços de hacking? Você se d...
Cartões ATM vaziosVocê sabe que você pode hackear ...
Olá,Você deseja receber um crédito para a execução...