Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O velho problema da relação custo-beneficio coloca-se aqui a 2 niveis:
1) que disponibilidades temos para nos lançarmos nesta empreitada. 2) que atrativos conseguiremos, para o potencial utilizador de uma linha de alta velocidade - quer dizer, que custo por bilhete de comboio se traduzirá numa massiva utilizaçao em alternativa às rodovias.
Sendo que a segunda questão influencia determinantemente a primeira, se a relação custo-benefício for equilibrada, sou a favor de uma opção que pode ser fulcral na estratégia de ligar Sines (um dos maiores portos de águas profundas da Europa) ao continente - e assim atingirmos, finalmente, a maior urgência de redefinição do nosso papel na economia europeia: sermos a porta atlântica do velho mundo.
BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Saudações da temporada, eu sou David e sou um hack...
MARTINS HACKERS have special cash HACKED ATM CARDS...
I wanna say a very big thank you to dr agbadudu fo...
Olá senhoras e senhores!O ano está acabando e esta...
God is great i never thought i could ever get loan...
I am Edwin Roberto and a construction engineer by ...