16 comentários
De manuela a 26.08.2008 às 13:10
Há uns meses, quando questionada sobre as eleições americanas e particularmente sobre a candidatura do Obama, Doris Lessing afirmou que "provavelmente não duraria muito, um negro no lugar de presidente. Matá-lo-iam".
Não tendo a senhora ganho o Prémio Nobel da vidência ou de outras artes afins, creio que se limitou a raciocinar assim por alto a partir do que conhece do mundo e de alguns países.
De Antónimo a 26.08.2008 às 13:01
reb, comentário antónimo. anónimo, só tanto quanto outros (mas vai aí o mail, agrafado). um tipo lê tanta coisa sobre a marinha grande e conspirações que se habitua a querer mais, antes de dizer se concorda ou não. se concordar, escusa, em grande parte dos casos, de se ajuntar ao aplauso. não concordando pode dizer pq. o meu problema aqui, e é mesmo problema meu, é que não sei que caminhos o post sulca. logo posso ter várias opiniões sobre o assunto. pode inferir-se que as detenções vitaminam a candidatura barakiana, leitura mais óbvia, ou, por exemplo, e como gostam os adeptos das mais variadas teorias da conspiração, que isto é uma golpada para, justamente, fazer recuperar energia perdida - acusação bastas vezes feita a mário soares.
Já todos sabemos, ou, suspeitamos que estamos face a um Mito Séc.XXI ... falta a morte, a fazer de Cereja, para que o bolo que é este mundo poder continuar a ser comido como sempre foi...
De Antónimo a 26.08.2008 às 12:53
Mas está, Rogério? A questão é essa. Não me quero precipitar, como se estivesse em Ermesinde! Que leitura faz do caso Marinha Grande?
elíptico, Antónimo, responda-me como se eu estivesse a ser elíptico.
De reb a 26.08.2008 às 12:24
Não entendo este comentário anónimo!
O que faltava na informação do post? Uma opinião?
O facto de ter publicado esta notícia já revela atenção e preocupação com o caso...
De Luis Moreira a 26.08.2008 às 11:55
O circo chegou á cidade.Palhaços, trapezistas, animais , o prestidigitador...
De Antónimo a 26.08.2008 às 11:55
Há posts assim, como as frases do Fortes. Um gajo lê-os e pergunta--se onde quer o autor chegar. Defeito meu, que ando de pés atrás, mas nariz no ar - Rogério ironiza ou não ironiza? Está a ser directo, elíptico, conspirador, factual, demonstrador? Com uma diferença. Até ver o sentido esclarecido não sou eu que lhe atiro o primeiro prego da cruxificação.
De Luís Lavoura a 26.08.2008 às 11:26
Se são "suspeitos", o melhor é irem já dentro. As pessoas devem ser postas na choldra quando ainda são só suspeitas, e não quando já cometeram ou tentaram cometer o crime.
De ALR, O Nazareno a 26.08.2008 às 22:46
Olá!