Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A pegada não morreu; apenas deslocámos a maior parte das nossas pegadas para o facebook. Enorme pecado, bem sabemos; mas por estes instantes, em que o tempo não abunda, é mais fácil interagir e publicar ali. Esta nossa casa não desaparece; será sempre a referência principal e o lugar das pegadas mais profundas. No entretanto, e quando não nos virem por aqui, é porque estamos aqui:pegadabook. Cliquem no link (não é necessário ter facebook para ler, apenas para comentar) e/ou façam like acima. A todos os leitores e ao sapo, que nunca nos falhou, pedimos desculpa. É coisa de momentos; a pegada será sempre aqui. Aqui é a regra, este anúncio não revela mais do que uma excepção. Já agora, e também no facebook, mas numa onda diferente -- e em que todos os leitores podem ser autores --, visitem o ouvir & falar.

 

 



Sporting

por Rogério Costa Pereira, em 16.01.11

Este já foi. Que se sigam este e este (os três da foto). Que venha alguém que saiba escolher um treinador que, a perder, não troque o Evaldo pelo Grimi e o Salomão pelo Zapater. Acima de tudo, que venha alguém que não me obrigue a pedir desculpa ao meu filho por o ter feito sócio ao segundo dia de vida (verdade seja dita, o puto não liga puto a de futebol - no natal pediu... livros e instrumentos musicais). Que venha alguém que ouse desafiar o Rui Faria a convencer o Mourinho a deixá-lo voar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:36


2 comentários

De Luis Moreira a 17.01.2011 às 21:26

Sou sócio, estive lá ontem como estou quase sempre, é uma dor de alma.Ao fim dos primeiros 20 minutos já eu perguntava se podíamos ir embora, tão mau era aquilo. Perdemos porque o Paços é melhor equipa, ponto final! A nossa defesa é maior que a avenida dos aliados e mais larga que o Terreiro do Paço. Quem é que compra os jogadores? Não há explicação para a compra do Pongole que custou 6.2 milhões de euros e jogou 20 minutos? E os outros todos que somados custaram milhẽs e não jogam?

De Anselmo Damásio a 24.01.2011 às 13:15

Eu sou Benfiquista, mas tenho saudades do Sporting que era o maior adversário do glorioso. Espero que surja alguém, que acabe com essa aliança disparatada com um grupo de mafiosos do norte do país, que só tem prejudicado o próprio Sporting.
Não estou a dizer que sejam aliados do Benfica, mas gostava de ver um sporting forte a lutar pelo título ao lado do Benfica.
O meu pai é sportinguista, e ensinou-me a ser um verdadeiro desportista.


SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Comentar post



página facebook da pegadatwitter da pegadaemail da pegada



Comentários recentes

  • Anónimo

    Olá, senhor / senhoraObtenha acesso fácil para gar...

  • Anónimo

    Oferta de empréstimo entre sério e honesto em Port...

  • Anónimo

    SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSION...

  • Anónimo

    Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você s...

  • Anónimo

    Olá, você precisa de um serviço de hackers? Você s...

  • Anónimo

    OLA você precisa de serviços de hacking? Você se d...

  • Anónimo

    OLA você precisa de serviços de hacking? Você se d...

  • Anónimo

    OLA você precisa de serviços de hacking? Você se d...

  • Anónimo

    Cartões ATM vaziosVocê sabe que você pode hackear ...

  • Anónimo

    Olá,Você deseja receber um crédito para a execução...


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D

Pesquisar

Pesquisar no Blog