Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O mar como factor de desenvolvimento. "«O mar abre as nossas capacidades na economia, nas fontes de energia e de minerais, nas comunicações, na construção naval, na investigação científica, nos eco serviços marítimos. Faz parte da estratégia geral do Governo converter o mar num vetor essencial do desenvolvimento nacional, e esta prioridade tem de estar vertida na reapreciação do Conceito Estratégico de Portugal», afirmou.
O Governo vai «promover a interoperabilidade dos múltiplos sectores ligados às atividades marítimas, com uma abordagem sistémica e integrada» e pretende «atuar nos setores dos portos, da logística, dos transportes marítimos», enunciou.
O primeiro-ministro acrescentou que o executivo PSD/CDS-PP quer «incentivar o desenvolvimento das pescas, da aquicultura e da indústria do pescado, apostando na formação de uma classe rejuvenescida de profissionais», e também quer «atuar nos sectores da energia, dos minerais e da biotecnologia» e «investir no domínio do ensino e da formação das atividades ligadas ao mar».
Está tudo no estudo que o saudoso Prof Ernâni Lopes nos legou há alguns anos.
BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Saudações da temporada, eu sou David e sou um hack...
MARTINS HACKERS have special cash HACKED ATM CARDS...
I wanna say a very big thank you to dr agbadudu fo...
Olá senhoras e senhores!O ano está acabando e esta...
God is great i never thought i could ever get loan...
I am Edwin Roberto and a construction engineer by ...