Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Confesso que tenho medo — mesmo medo! — de encontrar algumas das pessoas que têm passado a tarde a despejar lixo nesta caixa de comentários. Concluo, sempre cheio de medo, que a caixa de comentários em questão é um belo retrato da sociedade portuguesa — da qual eu também tenho medo. Tenho medo, dizia, de todos aqueles que acham que a polícia tem legitimidade para sacar duma arma só porque um tipo não pára numa operação STOP — sublinhei o "só", não sei se repararam. Só, unicamente, apenas, tão-só, meramente.
Tenho medo dos defensores do “quem anda à chuva molha-se”. Há por ali quem entenda que o facto de eu resolver violar uma norma jurídica cujo limite máximo da moldura penal é de 2 anos ou multa até 240 dias (isto já na versão qualificada) – refiro-me ao crime de desobediência — é causa justificativa para me ser enfiado um balázio nas costas. E daí, talvez não, porque não sou preto. Porém, o meu nariz é o mesmo da raça de gente que dava chama ao Rossio, aqui há atrasado, o que talvez volte a justificar o balázio.
Note-se que este post não alude ao comportamento do senhor polícia que resolveu atirar a direito, pensado talvez que o céu é sempre em frente — disso já a f. falou. Até pode ter tropeçado, o homem — dou de barato para efeitos de raciocínio. Não é esse o ponto, agora. A minha repulsa vem tão-só de me esfregarem na cara o tipo de gente em que nos estamos a tornar.
A partir deste instante, aliás, tenho justo receio que aquela malta saia daquela caixa de comentários e desate aos tiros aqui pelo blogue. O que vale é que os dois neurónios que ocupam as caixas cranianas de grande parte dos comentadores em questão nem sequer lhes terá permitido perceber que isto é um blogue. Foram direitinhos ao post em questão e por lá ficarão fechados a marrar contra as paredes, como irónico retrato do cobardes que são.
Quando fiz o 1 º comentário de 400!! ao texto da F Cancio, nunca pensei ver tanto ódio e maldade.
Reproduzo aqui um 2º comentário que fiz :
"Eu defendi e mantenho que a falta de formação no manejo de armas, confirmada pela policia e seus sindicatos é um mal para todos nós, policia incluida. Acho isto da maior sensatez. Gostavam de um cirurgião sem prática a fazer-vos uma operação ?
O que eu nunca esperei ver neste blogue foi defensores de que se deve matar uma pessoa pelo tamanho das calças, a cor da pele e a forma de falar.
Os autores do blogue devem fazer um estudo tendo como base estes comentários."
BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Saudações da temporada, eu sou David e sou um hack...
MARTINS HACKERS have special cash HACKED ATM CARDS...
I wanna say a very big thank you to dr agbadudu fo...
Olá senhoras e senhores!O ano está acabando e esta...
God is great i never thought i could ever get loan...
I am Edwin Roberto and a construction engineer by ...