Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Exemplos positivos de escolas livres como os da Holanda, Bélgica, Suécia, Finlândia, Nova Zelândia, e muitos outros, são pura e simplesmente desprezados.
Os factores que realmente explicam o sucesso dos alunos são ignorados, fala-se em dinheiro quando se fala em qualidade como se uma coisa implique a outra.
Uma escola totalitariamente controlada pelo estado.
Como aconteceu em Portugal antes do 25 de Abril, os investimentos avultados na escola pública levaram a parcos resultados em qualidade. O que verdadeiramente contribui para a qualidade é uma escola livre e responsabilizada que seja obrigada a concorrer pela qualidade. Sem a livre escolha da escola , pais, professores e alunos tendem a considerar que a responsabilidade da educação deixa de lhes pertencer. Sem liberdade de ensinar a qual inclui a liberdade de criar escolas os professores tendem a transformar-se em funcionários ao serviço das estruturas e não dos alunos e das suas famílias.
A escola tanto pode ser do Estado como de uma entidade privada que promova a liberdade e a responsabilidade.
PS: a partir de Fernando Adão da Fonseca - Expresso
VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING DE QUALIDADE...
Olá pessoal, Você precisa de serviços de hackers? ...
Se você precisar de um serviço de hackeamento prof...
Muitas pessoas disseram que os hackers invadiram d...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...
QUERO HACKEAR UM BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi me explica mais siobre isso