Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Trabalhadores forçados :De acordo com um programa de investigação da cadeia pública de televisão sueca, a empresa de mobiliário IKEA utilizou prisioneiros políticos da antiga Alemanha Oriental como trabalhadores forçados nas décadas de 1970 e 1980,
A reportagem do programa Uppdrag Granskning descobriu documentos que provam a utilização de trabalho forçado de prisioneiros de consciência, segundo os anúncios do programa, que tem emissão prevista para quinta-feira no canal de televisão SVT.
Os jornalistas do programa descobriram os documentos nos arquivos da Stasi, a polícia secreta da antiga Alemanha de leste, ainda de acordo com os anúncios. A SVT não adiantou mais pormenores sobre as acusações.
O grupo IKEA, que não está cotado na bolsa, é o maior vendedor mundial de mobiliário, com vendas de 25.000 milhões de euros em 2011 e 131.000 colaboradores, no final do seu mais recente ano fiscal, que terminou em Agosto de 2011.
Confirma-se. Por detrás das grandes fortunas e das grandes empresas há sempre histórias pouco abonatórias. Desde benefícios fiscais, a contratos vorazes com o estado, à utilização de mão de obra escrava e à cumplicidade com estados nazis e totalitários , o grande capital ergueu-se sobre os escombros da miséria e da ignomínia. Com raríssimas excepções mas é assim!
BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Saudações da temporada, eu sou David e sou um hack...
MARTINS HACKERS have special cash HACKED ATM CARDS...
I wanna say a very big thank you to dr agbadudu fo...
Olá senhoras e senhores!O ano está acabando e esta...
God is great i never thought i could ever get loan...
I am Edwin Roberto and a construction engineer by ...