Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vítor,
Somos campeões, parabéns!
Vítor,
Somos campeões a jogar mal!
Vítor,
Somos campeões e nunca fomos convincentes ao longo do ano, talvez o único jogo com princípios FCP foi o que ocorreu no Mónaco contra o Barça para a Supertaça Europeia.
Vítor, agora mais a sério;
É certo, meu caro, que ficaste com o menino nos braços e, na verdade, tentaste dar o teu melhor, mas o teu melhor, pelo menos para mim, não é suficiente e não cumpre em nada os pergaminhos do que deve ser o futebol do FCP.
Espero por isso, e sem mais demoras, que te arranjem um outro cargo na estrutura, ou outro clube com as histórias do costume da imprensa da oferta irrecusável, etc, etc, e que o próximo ano veja de novo futebol à FCP.
No que diz respeito ao futebol apresentado sob o teu comando: fomos pobres, erráticos, e jogamos metade da época sem um ponta-de-lança digno desse nome. É certo que aqui a culpa não é tua! O fantástico Falcao foi à sua vida e ficaste com aquele cara de surfista de quem todos dizem maravilhas e a quem o treinador de bancada não vê qualidade. Foi preciso chegar o alto, algo tosco, e adepto das redes sociais para a coisa se compor. Porém o factor decisivo parece ter sido a chegada, na mesma altura, do Lucho.
Mas sejamos sinceros Vítor, não merecíamos ser campeões.
Um amargo de boca deve estar a percorrer agora os jogadores do Benfica e até mesmo do Braga, equipas que ao longo do ano mostraram futebol, qualidade, e, sobretudo, uma força que nós nunca tivemos. O sentimento de frustração deve ser enorme e a questão vai-lhes perdurar até ao final dos dias: “como foi possível perdermos este campeonato???”. No fundo é a questão que se faz quando se pensa no Benfica de Trapattoni “como foi possível aquela equipa ter vencido o campeonato??”.
E olhando de novo para o nosso umbigo podemos falar dos casos que foram surgindo ao longo do ano, todos baseados na tua alegada falta de pulso.
Podemos falar na insistência do Maicon a lateral, não obstante existirem alternativas. Ou o caso da braçadeira do Hélton, história mal contada e que não cola.
Na memória fica também a eliminação frente à Académica para a Taça e consequentemente o adeus à hipótese de fazer história.
Na memória fica a vergonhosa Liga dos Campeões e o cair da competição frente a um todo poderoso APOEL.
Na memória fica os jogos pobres frente ao Manchester City e como consequência o adeus a uma competição que vencemos das duas anteriores vezes em que a disputamos.
Mas na memória ficam também as vergonhosas declarações de Barcelos, depois de perdermos o estatuto de invencíveis no campeonato algo que tinha sido iniciado durante o consulado de Jesualdo Ferreira, a afirmar que as faixas podiam ser encomendadas em Lisboa. Ai, meu caro Vítor, mais uma vez assumiste que és o homem errado no local certo. Um treinador do FCP não pode ser fraco e não pode entregar os pontos com tanto campeonato para disputar.
Somos campeões? Somos!
Merecemos? Não!
P.S. Agradeço à minha Mãe a notícia e a questão que ela fez de, via telemóvel, me fazer ouvir um bocadinho da festa na Alameda do Dragão.
BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Saudações da temporada, eu sou David e sou um hack...
MARTINS HACKERS have special cash HACKED ATM CARDS...
I wanna say a very big thank you to dr agbadudu fo...
Olá senhoras e senhores!O ano está acabando e esta...
God is great i never thought i could ever get loan...
I am Edwin Roberto and a construction engineer by ...