Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Enviaram-me isto e o meu comentário é taxativo:
Quem reagir perante esta situação, procedendo à caça aos muçulmanos, sucumbirá. Quem preferir fazer nada além de rezar e esperar que o fenómeno passe, sucumbirá também. Quem, no entanto, agir, readquirindo o poder solidário perdido – como isto se faz é sobejamente
conhecido - , conseguirá contribuir para inverter esta evolução fatal em curso que ameaça as nossas liberdades democráticas.
FRANÇA A 1.ª REGIÃO CONSAGRADA NA EURÁBIA.
Quando o assunto começa a fazer parte das preocupações do Nouvel Observateur, nestes termos, então é porque a coisa está a atingir patamares de extrema gravidade.
"Sabia que as jovens mulheres muçulmanas exigiram serem isentas das aulas de biologia e desportos não sendo penalisadas nas suas notas finais?(Fonte: Nouvel Obs)
SABIA que os muçulmanos têm horários próprios que lhes são reservados exclusivamente para as piscinas?
Fonte: Análise da Política)
SABIA que as estudantes muçulmanas, no exame, conseguiram que legalmente possam ser acompanhadas por seus maridos e examinadas por uma mulher?
Fonte: Nouvel Obs)
SABIA que uma associação de muçulmanos, na Universidade de Paris, põe em causa o direito de um
professor de "cultura ocidental" para julgar o trabalho de um estudante muçulmano?
Fonte Express)
Sabia que os muçulmanos estão a lutar por conseguir a abolição do Natal, em algumas escolas primárias?
SABIA que os estudantes muçulmanos, usando como desculpa a lei da laicidade, pedem a remoção de árvores de
Natal em várias escolas, mesmo nos jardins de infância?
(Fonte: Le Parisien)
SABIA que os muçulmanos procuram obter a proibição de comer carne nas escolas francesas, onde eles são maioria?
Sabia que os muçulmanos estão a exigir licença adicional, para as suas férias islâmicas?
SABIA que os muçulmanos exigem salas de oração nas nossas escolas, nos liceus, ginásios e universidades?
Sabia que os muçulmanos estão a exigir a amenização dos seus horários nas escolas, universidades e locais de trabalho, para a prática das suas cinco orações diárias?
SABIA que os muçulmanos exigem uma revisão dos nossos livros de história, para incluir a história do seu país e da sua religião?
Fonte: Nouvel Obs)
SABIA que nos nossos livros didácticos, serão excluídas todas as referências a Charles Martel ou à Joana d´ Arc, a fim de não ofender os muçulmanos franceses?
- SABIA que os funcionários públicos muçulmanos exigem trabalhar com um chador?
- Acredita que médicas e estudantes de medicina muçulmanas exigem apenas tratar as mulheres?
Fonte: Le Monde, Le Figaro)
SABIA que os médicos são espancados se tratarem as mulheres muçulmanas, sem o consentimento de seus maridos?
(Fonte Le Monde, Le Figaro)
SABIA que nas faculdades, predominantemente franco-africanas do Magrebe, existem inscrições: "Morte aos Judeus", "Morte aos cristãos" ou "Viva o Bin Laden?
- SABIA que durante as manifestações contra a guerra no Iraque, alguns "pacifistas" muçulmanos exibiam retratos de Bin Laden ou Saddam?
(Fonte: As Verdades 4)
SABIA que o selvagem chamado Djamel, que queimou viva a jovem Sohane, foi aclamado na sua cidade de Val de
Marne, durante a sua presença na reconstituição dos factos?
(Fonte: JT de France 2)
SABIA que os jovens negros e muçulmanos que queimaram vivo um guarda de segurança branco, num supermercado em Nantes (2002), não sentiram remorsos e mostraram-se orgulhosos?
Fonte: Depoimento de advogado)
SABIA que um manual de boas condutas " lícitas e ilícitas no Islã", vendido em França durante 10 anos, explica como um bom muçulmano deve bater na sua esposa: 'com a mão','chicote' ou 'pedaço de madeira?"
(Fonte: L'Express)
SABIA que patrulhas de milícias islâmicas andaram nas ruas de Antuérpia e noutros lados ara "monitorar maus policiais racistas brancos" e aplicar a sua própria lei?
Fonte: Libération)
SABIA que a nova legislação exigirá que a polícia, o exército e o serviço civil em geral, contratem com prioridade jovens imigrantes, tendo assinado com 35 empresas na França, (Televisão, Peugeot, grupos de alimentos e Casinos), um acordo para contratarem preferencialmente pessoal estrangeiro?
(Fonte: Governo e Sindicatos).
SABIA que nas escolas secundárias as muçulmanas vestem as túnicas antes de ir para o quadro, para não despertarem qualquer desejo?
Que nas escolas primárias os pais muçulmanos recusaram deixar as suas filhas na classe de um professor substituto, devendo ser uma mulher a substituir a outra mulher professora? A escola teve que criar um compartimento sem janelas, para reconhecer as mães, cobertas da cabeça aos pés, antes de lhes entregarem os seus filhos?
(Fonte: Le Monde, 09/07/04)
SABIA que nas escolas primárias, os alunos têm dois banheiros e torneiras separados, sendo uma reservada para 'muçulmano', e outra para 'francês' ou um funcionário local? Exigem que haja vestiários separados nos ginásios, porque, segundo eles, um circuncisado não pode despir-se ao lado de um impuro?
(Fonte: Le Monde, 09/07/04)
SABIA que em outras comunidades religiosas (judeus, hindus, budistas, etc.) não há nenhuma reivindicação deste tipo ou equivalente? E nós, por agora e por poucos anos mais, a maioria, será que teremos que nos render e estar ao serviço, satisfazer, pagar e dar prioridade a este tio de minoria?
Segundo estudos sérios, se nada mudar e não houver um movimento forte e sério, estaremos, e não por livre vontade, completamente islamizados.....
É isto que afirmava Kadafi.
Já pensaram se alguma destas situações era possível nos países deles?
Levanta-te Europa !
Põe a nossa ordem em nossa casa! ! O Presidente FRANCêS SARKOZY, está neste momento a lançar um debate sobre estas inadmíssiveis esigências dos muçulmanos, e o que é ser FRANCÊS, mas poderá ser já demasiado tarde.
Trata-se definitivamente de destacar o "comentário taxativo" que postula soluções eficazes para mitigar e acabar com as situações cada vez mais dramáticas – na França e não só – descritas no referido mail ao qual sou totalmente alheio. Quanto às soluções por mim propostas que defendem, sempre, a existência de sociedades abertas e democráticas em franco progresso onde – graças ao crescimento orgânico assim gerado e em benefício de todos – as referidas situações quanto muito só se manifestam marginalmente, porventura nem todos os leitores conhecem os meus textos e/ou artigos publicados em jornais que deixam isto explicitamente claro – como p.ex. o meu esboço estratégico “New Deal” e a minha carta aberta à Angela Merkel que continuam a merecer imenso eco positivo. Assim, convido a todos que ainda desconhecem o meu perfil de diferença único e inconfundível que me peçam o envio dos referidos textos. Terei muito gosto em enviá-los. Claro, uma vez que escrevo para o meu grupo-alvo predilecto – sem contudo desprezar as pessoas de opiniões divergentes –, não posso agradar a “gregos” e “troianos”. Mesmo assim e sendo quem sou, admito perfeita e expressamente a multiplicidade de opiniões porventura divergentes, achando ainda que são vitais para o bom funcionamento de qualquer sóciosistema. Com os melhores cumprimentos. Rolf Dahmer
Uma vez que abomino esse tipo de coisas, lamento que interpretou o referido post como podendo « ser subscrito pelo Figaro que permanentemente lança o papão do islamismo radical”. Li o artigo “La droite m'effraie, la gauche m'inquiète” o qual corrobora as minhas teses, “arrombando”, assim, “portas escancaradas”. De facto quando a uma pessoa lhe “assusta a direita” e “preocupa a esquerda” costumo aconselhar a adopção de um comportamento sistémico-holístico que permite vencer essas situações por uma via bem diversa. Cumprimentos Rolf Dahmer
ENTRE EM CONTATO PARA TODOS OS TIPOS DE TRABALHO H...
Se você precisar de um serviço genuíno de hackers ...
ENTRE EM CONTATO PARA TODOS OS TIPOS DE TRABALHO H...
OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você e...
OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você e...
ENTRE EM CONTATO PARA TODOS OS TIPOS DE TRABALHO H...
Olá, você precisa de um serviço de hackers profiss...
Você está em busca de um serviço de hacking confiá...
They are all scammers, they will make you pay afte...
SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E...