Mais um aniversário do 25 de Abril, dia libertador que iniciou um sonho onde tudo era possível.
Atravessamos momentos muito difíceis e, como ficou decidido na Assembleia-Geral da nossa A25A, no passado dia 24 de Março, vamos endurecer a nossa posição cívica, de intervenção na sociedade portuguesa.
Posso informar-vos que no próximo dia 23 de Abril, às 11h00, iremos tornar público um "manifesto" através de uma conferência de imprensa.
Mas... porque não abdicamos de comemorar o 25 de Abril, numa perspectiva de festa pela acção libertadora e numa perspectiva de luta pela realização dos seus ideais, vamos:
- Dia 24, às 19h00, no restaurante Varanda do Tejo (ex-FIL, à Junqueira), jantar e conviver;
- Dia 25, às 15h00, integrar as Comemorações Populares em Lisboa.
Isto, evidentemente, para além das inúmeras comemorações e evocações onde estaremos, a convite das mais diversas entidades.
Tal como iremos, como nos anos anteriores, integrar a organização da Festa Jovem (dia 21 de Abril, em Almada/Feijó) e a Corrida da Liberdade (dia 25, em Lisboa e Odivelas).
Porque é necessário mostrar que Abril não desarma, incentivamo-vos a inscreverem-se já para o jantar-convívio (custo por pessoa 27,00 euros).
Até lá, um abraço por Abril!
Autoria e outros dados (tags, etc)