Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Cá está um bom exemplo. Que interessa que as agências de emprego sejam públicas ou privadas? O que interessa é encontrar uma colocação para quem não a tem. E, a ser assim, o Estado pagaria por cada desempregado que encontrasse trabalho.
O Instituto de Emprego, ou melhor, as pessoas que lá estão para conhecer o perfil do desempregado e encontrar trabalho compatível, fazem algum esforço extra para atingir esse objectivo? Claro que não!
Aquelas senhoras não levantam o rabinho das cadeiras, chamam lá uma e outra vez o desempregado, fazem uns cursos absolutamente ridículos ( eu tinha saído de Director-Geral de um Ministério e armado em tanso fui para o desemprego em vez de aceitar um tacho numa qualquer empresa pública) em que ao meu lado havia gente que era empregado de mesa em restaurantes. A matéria dada no curso era para mim ou para quem mal sabia ler?
Por isso meus amigos, vamos pagar a quem resolver a situação dos desempregados, incluindo às empresas que criem emprego. Na passada acabem com o Instituto de Emprego que, pelo menos nesta vertente, não serve para nada. As senhoras até passavam a ganhar muito mais!
Olá, você precisa de um serviço de hackers profiss...
Incrível, mas verdadeiro. Acabei de receber meu em...
Eles são conhecidos como os onipotentes gurus da I...
Eles são conhecidos como os onipotentes gurus da I...
Estou tão feliz que recebi um empréstimo de um cre...
Eles são conhecidos como os onipotentes gurus da I...
OLÁ, você precisa de um serviço de hackers? Você e...
Eles são um grupo profissional de hackers além da ...
Se você precisar dos serviços de um hacker ético c...
They are a professional group of hackers beyond th...