Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Por vezes tenho a impressão de que esse sujeito tão grotescamente farsola, de tão lerdo que se revela quando quer falar de coisas sérias ou que parece crer serem sérias, de tanto papaguear as tretas que os donos lhe assobiam que repita, de tanto se confundir com aquele ante-braço direito que lhe faz a patética propaganda - chega a acreditar nas parvoíces que defende em matéria de política económica. É que se dá a um tal ridículo...!
Confesso que quanto mais o observo mais me faz pena o papel que a História vai reservar - muito depressa - a este infeliz.
Começo a rever a minha disponibilidade para me associar ao dia em que o Povo lhe vai às ventas. A culpa não é dele, acreditem. O estado a que a Europa chegou e a pobreza que recebeu do partido por onde até à senilidade rastejou e do bronco que lhe calhou como padrinho quando teve via vaga para um lugar eram e são tão singularmente confrangedoras, que o coitado foi chamado ao seu momento de fama num momento em que qualquer imbecil saído do hospício podia ser apanhado na rua para fazer este papel.
BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Saudações da temporada, eu sou David e sou um hack...
MARTINS HACKERS have special cash HACKED ATM CARDS...
I wanna say a very big thank you to dr agbadudu fo...
Olá senhoras e senhores!O ano está acabando e esta...
God is great i never thought i could ever get loan...
I am Edwin Roberto and a construction engineer by ...