Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É um saltinho! Em três horas está lá. Pequena cidade sem trânsito e balbúrdia com gente de muitas partes do mundo, companhias internacionais, a pagar em média 3 500 euros. Claro que um engenheiro ganha muito mais.

Há uma cidade alemã a três horas de avião de Lisboa que precisa desesperadamente de trabalhadores qualificados. Numa iniciativa inédita, está a convidar portugueses a candidatarem-se aos mais de 2.700 empregos que ficam disponíveis todos meses. Chama-se Schwäbisch Hall, tem 37 mil habitantes e fica a duas horas de carro de Estugarda. Para lidar com esta falta de trabalhadores qualificados, o presidente da câmara da cidade, Hermann-Joseph Pelgrim, decidiu promover uma iniciativa inédita: convidou jornalistas a conhecerem a cidade para trazerem a boa nova.

Na Alemanha há mais de 400 000 empregos há espera de jovens que queiram trabalhar, deixem-se de lamúrias e não percam os melhores anos da vossa vida desempregados. É, agora, mais fácil ir trabalhar para a Alemanha do que há trinta anos vir para Lisboa trabalhar e estudar.

PS:Veja todos os contactos:http://pegada.blogs.sapo.pt/1374215.html

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:30


206 comentários

De Anónimo a 24.05.2020 às 22:40

Olá desculpe, talvez você não me conheça, meu nome é Anna, estive em tal situação como agora, quando eu precisava de um empréstimo, solicitei um empréstimo de mais de duas empresas neste site e fui roubado, perdi mais de 8000 euros. Fiquei frustrada e cansada até que uma amiga minha, que trabalhamos juntos como médica, Marian por seu nome me ligou a uma empresa de empréstimos confiável e genuína JORGE GRACE EMPRÉSTIMO. Eles me ajudaram com um empréstimo de 20.0000 euros. também pode ajudá-lo se você precisar de um empréstimo urgente. Basta enviá-lo por e-mail: {jorgegraceloanfirm@gmail.com} para obter um empréstimo real de confiança e empresa de empréstimo aprovada pelo governo, obrigado.


Anna Lucia

De Anónimo a 08.06.2020 às 09:39


Olá, você precisa de um empréstimo rápido?
Eu sou Susan Benson. Sou credor e também consultor financeiro.


Em vista da estagnação que o mundo está enfrentando como resultado do impacto do coronavírus (COVID-19) nos negócios e na economia, muitas pessoas estão enfrentando desafios financeiros prematuros e com a presença de excedentes de caixa em minha empresa, nosso objetivo é acelerar a circulação de dinheiro, financiando clientes dentro e fora da Europa com um empréstimo.


Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio, comprar uma casa ou um carro ou precisa de um empréstimo por outros motivos pessoais? Se sua resposta for SIM, aconselhamo-lo a entrar em contato com minha empresa. Prestamos todos os tipos de serviços de empréstimo, tanto empréstimos garantidos quanto não garantidos. Tudo o que você precisa fazer é escrever para nós via e-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com ou enviar uma mensagem diretamente para o WhatsApp via: +447903159998 e receber uma resposta em um instante.


Somos uma empresa abrangente de serviços financeiros e estamos comprometidos em ajudá-lo a melhorar suas metas financeiras de longo e curto prazo, porque sua estabilidade financeira é nosso objetivo final.


Recursos e benefícios;
* Conveniência - Você pode solicitar um empréstimo a qualquer hora, em qualquer lugar.
* Valor flexível - você decide quanto deseja emprestar.
* Financiamento direto rápido - receba seu empréstimo dentro de 24 horas após a aprovação.
* Taxa de juros flexível de 3% ao ano
* Altas taxas de aprovação
* Você tem a chance de selecionar a data do reembolso, semanalmente, mensalmente ou anualmente, por um período de 1 a 30 anos.
* Sem taxas ocultas


Muitas pessoas estão achando tão difícil conseguir um empréstimo de seus bancos locais ou de outros institutos financeiros devido a algumas razões, estamos aqui para ajudar.


Se você realmente precisa de uma solução para seus desafios financeiros, está a um passo de se tornar financeiramente livre, por favor, escreva-nos para obter mais informações via:
E-mail: sunshinefinancialgroupinc@gmail.com OU;
WhatsApp: +447903159998
2020 © ️ Todos os direitos reservados. 

De Anónimo a 10.06.2020 às 08:41

Hi guys, I'm Davidson. The blank ATM card I received from the original hacking system (originalhackingsystem@gmail.com) helped save my life. I was in a very dire financial situation, but then my friend told me about them. I was skeptical about it, but he assured me it worked for him, so I ordered one and here I am, standing up again. It is the best out there, with several withdrawals of up to £ 3,000 which are easy to use and very safe, in addition, your arrival was in less than a week. If there is someone who needs financial savings, you can contact them at E-mail: originalhackingsystem@gmail.com, I cannot express how grateful I am to the Original hacking system for putting me in a better financial position.

De Anónimo a 18.06.2020 às 22:12


OLÁ; Você precisa de um empréstimo?
Fornecemos todos os tipos de serviços de empréstimo: Empréstimo pessoal, Empréstimo comercial, Empréstimo hipotecário, Empréstimo automático, Empréstimo para consolidação de dívidas, Empréstimo para pagamento de contas e muito mais.


Você precisa de um empréstimo para financiar seu projeto?
Podemos ajudá-lo com um empréstimo para realizar seus projetos, tais como: a construção de suas casas, escritórios, fazendas e também financiar seus projetos de viagens, sua empresa ou um projeto para o qual você precisa de financiamento externo.


Você precisa de um fundo de investimento?
Podemos investir em seus grandes projetos. Isso é reservado para empresas que procuram investidores para financiar seus projetos de pesquisa, projetos imobiliários, aquisições e outras necessidades comerciais.


ESCOLHA AS MELHORES OPÇÕES DE EMPRÉSTIMO AGORA !!!
Para mais informações sobre nossos serviços, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail: novaglobalfinances@gmail.com


O que nós oferecemos;
Oferecemos todos os tipos de serviços de empréstimo. Oferecemos empréstimos garantidos e não garantidos e também é possível solicitar empréstimos de longo e curto prazo a uma taxa de juros bastante razoável. Minha empresa ajudará você a atingir uma variedade de objetivos com uma ampla gama de produtos de empréstimo.


Nós podemos ajudar!
A NOVA GLOBAL FINANCIAL SERVICES é a subsidiária de um dos grupos financeiros mais fortes da Europa e do mundo, com um grande capital. Buscamos uma estratégia de estar presente onde o crescimento é encontrado, conectando os clientes às oportunidades que gera, ajudando as empresas a crescer, as economias prosperarem e os indivíduos a realizarem suas ambições. Estamos negociando há muitos anos e concedemos inúmeros empréstimos em nosso tempo. .


Envie um pedido de empréstimo agora !!!
Nome: Camilla Karlsen (agente do centro de crédito)
E-mail de contato: novaglobalfinances@gmail.com

De Anónimo a 11.07.2020 às 09:18

OFERTA DE EMPRÉSTIMO ACESSÍVEL SEM TAXAS PRÓPRIAS Olá, quais são suas necessidades financeiras? Nós concedemos empréstimos de um mínimo de US $ 2.000,00 a um máximo de US $ 100.000.000,00 com duração confortável que varia de 1 a 30 anos a uma taxa de juros muito reduzida de 3%. Você precisa de um empréstimo comercial? Você precisa de um empréstimo pessoal? Você quer comprar um carro? Deseja refinanciar? Você precisa de um empréstimo hipotecário? Você precisa de um capital enorme para iniciar sua proposta ou expansão de negócios? Você perdeu a esperança e acha que não há saída, e seus encargos financeiros ainda persistem? Por favor, não hesite em nos contatar para uma possível cooperação comercial Entre em contato conosco via e-mail: luckybensonloanfirm@gmail.com

De Abraham Khan Joy Shik a 29.07.2020 às 17:14

Ei pessoal, estou tão feliz que recebi meu cartão em branco e posso sacar € 2.000 diariamente. Comprei com ela na semana passada e agora tenho 14.000 €. O caixa eletrônico em branco retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico e não há nome, não é rastreável e agora tenho dinheiro para negócios e dinheiro suficiente para eu e minha família vivermos. Estou realmente feliz por conhecê-lo, porque conheci duas pessoas antes dela e eles pegaram meu dinheiro sem saber que eram fraudes. Mas estou feliz agora. Ele enviou o cartão pela DHL e eu o recebi em dois dias. Obtenha seu próprio cartão agora que ela não é como os outros fraudadores que fingem ter o cartão ATM. Ela está dando para ajudar as pessoas, mesmo que seja ilegal, mas ajuda muito e ninguém é pego. Sou grato a ele porque ele mudou minha história de repente. O cartão funciona em todos os países, exceto Mali e Nigéria. Seu endereço de e-mail é: int.hackers002@gmail.com

De 曾于娟 a 30.07.2020 às 12:27

Welcome. BE NOT TROUBLED anymore. you’re at the right place. Nothing like having trustworthy hackers. have you lost money before or bitcoins and are looking for a hacker to get your money back? You should contact us right away. It's very affordable and we give guarantees to our clients. Our hacking services are as follows:
-hack into any kind of phone
_Increase Credit Scores
_western union, bitcoin and money gram hacking
_criminal records deletion_BLANK ATM/CREDIT CARDS
_Hacking of phones(that of your spouse, boss, friends, and see whatever is being discussed behind your back)
_Security system hacking...and so much more. Contact THEM now and get whatever you want at
Email:Creditcards.atm@gmail.com (mailto:Email%3ACreditcards.atm@gmail.com) 

  Whats app:+1(305) 330-3282  

WHY WOULD YOU NEED TO HIRE A HACKER??:
There are so many Reasons why people need to hire a hacker, It might be to Hack a Websites to deface information, retrieve information, edit information or give you admin access.
• Some people might need us To Hack Their Target Smartphone so that they could get access to all activities on the phone like , text messages , call logs , Social media Apps and other information
• Some might need to Hack a Facebook , gmail, Instagram , twitter and other social media Accounts,
• Also Some Individuals might want to Track someone else's Location probably for investigation cases
• Some might need Us to Hack into Court's Database to Clear criminal records.
• However, Some People Might Have Lost So Much Funds With BINARY OPTIONS BROKERS or BTC MINING and wish to Recover Their Funds
• All these Are what we can get Done Asap With The Help Of Our Root Hack Tools, Special Hack Tools and Our Technical Hacking Strategies Which Surpasses All Other Hackers.

★ OUR SPECIAL SERVICES WE OFFER ARE:
* RECOVERY OF LOST FUNDS ON BINARY OPTIONS
* Credit Cards Loading ( USA Only )
* BANK Account Loading (USA Banks Only)

★ You can also contact us for other Cyber Attacks And Hijackings, we do All ★

★ CONTACTS:
* For Binary Options Recovery,feel free to contact (Creditcards.atm@gmail.com (mailto:Creditcards.atm@gmail.com))for a wonderful job well done,stay safe.

Why waste your time waiting on monthly salary. When you can make up to $3,000 in 5-7days from home, you don't send money to anyone.                    
Invest $300 and earn $3,000
Invest $500 and earn $5,000
Invest $600 and earn $6,000
Invest $700 and earn $7,000
Invest $800 and earn $8,000
Invest $900 and earn $9,000
Invest $1000 and earn $10,000

IT HAS BEEN TESTED AND TRUSTED  

De Kelvin Ericksson a 02.08.2020 às 21:18


 Blank ATM card
Do you know that you can withdraw cash from any ATM machine !!!


We have specially programmed ATM cards that can be used to raise cash in ATMs or push, shops and businesses. We sell these cards to all our customers and interested buyers worldwide, the cards have a daily withdrawal limit of $ 5000 at ATM and up to $ 100,000 spending limit in the stores.


We also offer the following services:
1) Western UNION TRANSFERS
2) BANKSLOGINS
3) BANK TRANSFERS
4) CRYPTOCURRENCY MINING
5) PURCHASE OF GIFT CARDS
6) SUBMISSION OF ACCOUNTS
7) WALMART TRANSFERS
8) BITCOIN INVESTMENTS
9) REMOVAL OF NAME FROM DEBIT RECORD AND CRIMINAL RECORDING
10) BANKHACKING


Becoming wealthy and living the lifestyle of the rich and famous is the dream of many. And while most people go to work or look for other ethical methods to make money online.
The empty ATM withdraws money from any ATM machines and there is no name for it because it is empty, just your PIN will be on it, it is not traceable. in the world.
Contact: Kelvin Ericksson
Email: blankatmmaster5555@gmail.com
WhatsApp Contact: +3197005034579
web site: http: //blankatmmaster5555.wixsite.com/
Harkers

De Anónimo a 20.08.2020 às 08:42


OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO DE EMPRÉSTIMO:


Você precisa de um empréstimo? Tem interesse em obter algum tipo de empréstimo? Ou você está financeiramente preocupado? Você tem uma dívida a pagar? Nós concedemos empréstimos para qualquer parte do mundo. Nossas taxas de juros para empréstimos são de 3% ao ano, com duração negociável, independentemente da localização ou situação do crédito. Para obter um empréstimo hoje, entre em contato conosco pelo endereço de e-mail da empresa em: eric.loancompany@yahoo.com


NOTA: Damos um mínimo de (5.000 $ / €) a um máximo de (500.000.000 $ / €) E.T.C. Um pedido de empréstimo deve ser expresso em dólares americanos ou em euros e qualquer outra moeda usada.


Os candidatos a empréstimos interessados ​​devem preencher o formulário de solicitação de empréstimo abaixo para aprovação.


(INFORMAÇÕES DO MUTUÁRIO)


Nome completo:......................
ERA.............................
ESTADO CIVIL..................
Endereço de contato:...........................
País....................................
Estado...................................
Telefone:.....................................
O email:.....................................
Ocupação:................................
Renda Mensal: ............................
Religião:..................................
Descendente:...............................
Você fala ou ouve inglês? .............................


(INFORMAÇÕES DO EMPRÉSTIMO)


Montante necessário como empréstimo: .....................
Duração do empréstimo: .............................
Objetivo do Empréstimo: ................................
Garantia: ................................
Você já solicitou um empréstimo antes? ..........................
Modo de reembolso: mensal ou anual? ....................


Agradecemos enquanto aguardamos sua resposta rápida, estamos à sua disposição.
Sr. Eric John Loans Limited
E - Mail: eric.loancompany@yahoo.com

De Anónimo a 22.09.2020 às 11:45

Olá a todos, Meu nome é janice albert, sou do Alabama, Estados Unidos, estou aqui para testemunhar como recebi meu empréstimo do Sr. PETER JOHNSON Loan Company {(peterloanfirm33@gmail.com} depois de solicitar duas vezes de vários empréstimos credores que afirmavam ser credores aqui mesmo neste fórum, pensei que seus empréstimos eram reais e me inscrevi, mas eles nunca me deram um empréstimo até que um amigo meu me apresentou ao Sr. PETER JOHNSON empresa de empréstimos, que prometeu me ajudar com um empréstimo de meu desejo e ele realmente cumpriu o prometido sem qualquer tipo de demora, eu tinha dúvidas, mas nunca deixei de acreditar. Nunca pensei que ainda existissem credores confiáveis ​​até que conheci o Sr. PETER JOHNSON, que realmente me ajudou com meu empréstimo e mudou meu uma vida para melhor. Sei que ainda há muitos bons credores por aí, mas aconselho você a experimentar o Sr. PETER JOHNSON Loan Company, sua atenção e compreensão. Não sei se você também precisa de um empréstimo urgente ou se deseja financiamento para seus projetos, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Sr. PET ER JOHNSON Loan Company seu endereço de e-mail é (peterloanfirm33@gmail.com) OU O QUE É O NÚMERO DO APP +447418349840

De Hugo Lopee a 23.11.2020 às 13:02

251432300

Comentar post




página facebook da pegadatwitter da pegadaemail da pegada



Comentários recentes

  • mariamemenez

    BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...

  • Endre

    Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...

  • Endre

    Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...

  • Endre

    Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...

  • DAVID

    Saudações da temporada, eu sou David e sou um hack...

  • Welty Jeffrey

    MARTINS HACKERS have special cash HACKED ATM CARDS...

  • sandra

    I wanna say a very big thank you to dr agbadudu fo...

  • DAVID

    Olá senhoras e senhores!O ano está acabando e esta...

  • Maria

    God is great i never thought i could ever get loan...

  • edwin roberto

    I am Edwin Roberto and a construction engineer by ...


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2008
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D

Pesquisar

Pesquisar no Blog