Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Referenda-se a disciplina orçamental? Referenda-se o bom senso?
Alguns já vieram dizer que " a disciplina orçamental é lançar o país na miséria perpétua", leia-se, não se podem ter "déficites virtuosos" de onde saem grandes investimentos e grandes alavancas para o bem estar do país.
Ainda se o passado fosse isto que nos mostrasse, ainda vá, mas o que se vê é que vamos passar muitos anos a pagar investimentos ruinosos e Parcerias Público-Privadas que a partir de 2014 irão pesar enormemente no orçamento. E somos nós que pagamos!
A disciplina orçamental inscrita na Constituição é uma medida que nos dará uma enorme segurança, ficaremos ao abrigo de jogadas feitas à medida para os amigos, deixamos de atirar com o peso da dívida para cima das gerações futuras e, principalmente, tiramos das mãos destes incompetentes aquilo de que eles mais gostam. Dinheiro!
BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Você quer pedir dinheiro emprestado? se sim, entre...
Saudações da temporada, eu sou David e sou um hack...
MARTINS HACKERS have special cash HACKED ATM CARDS...
I wanna say a very big thank you to dr agbadudu fo...
Olá senhoras e senhores!O ano está acabando e esta...
God is great i never thought i could ever get loan...
I am Edwin Roberto and a construction engineer by ...