Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Volta a esperança, vem ai gente que não conta histórias nem filmes com finais felizes. Gente que se propõe a implementar uma maior disciplina orçamental e iniciar programas financeiros e orçamentais plurianuais. A Presidência Dinamarquesa!
"O ministro dinamarquês Wammen apontou como lema e grande prioridade para o seu semestre uma "Europa responsável", indicando que Copenhaga concentrar-se-á em aplicar as decisões de reforçar a disciplina orçamental, adoptada no último Conselho Europeu, assim como as novas propostas de maior vigilância.
Outro "dossier" muito importante que vai ser trabalhado pela presidência dinamarquesa, embora certamente vá passar para a cipriota, no segundo semestre, é o das complexas negociações do orçamento plurianual da UE pós 2013, as chamadas "perspectivas financeiras 2014-2020".
A Dinamarca elegeu em Outubro um novo governo, liderado pela primeira-ministra Helle Thorning-Schmidt, eleita por uma coligação de esquerda.
Thorning-Schmidt é a primeira mulher a aceder ao poder no país e encerrou no recente sufrágio uma década de governo de direita.
Como se vê gente de esquerda que se preparou enquanto oposição. Em democracia a esperança está sempre ao virar da esquina!
Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás meu negóci...
Info: lalaurent52@gmail.comPS: Eu só empresto para...
Info: lalaurent52@gmail.comPS: Eu só empresto para...
Você precisa de um empréstimo urgente para saldar ...
Eu penso que é uma vigarice
Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás meu negóci...
Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás meu negóci...
Olá!Você está em alguma confusão financeira ou pre...
Eles são um conjunto irrestrito e sofisticado de h...
Eles são um conjunto irrestrito e sofisticado de h...