Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Como isto está mesmo a afundar e como é óbvio que os sacrifícios estão para lá do admissível, o FMI já está a abrir a porta à hipótese de prolongar o período e, dessa forma, suavizar as medidas. Ganha a confiança dos alemães é possível aliviar a carga de "cavalo" a que estamos sujeitos. Além disso, dependentes como somos do exterior há indícios que a economia americana está a reagir aos estímulos e que a zona euro vai ter um crescimento do PIB acima de 2%.
A ser assim pode ser que as nossas exportações e o corte no consumo interno acelerem os efeitos na redução dos deficits.
Bem sei que é um cenário demasiado optimista tudo isto acontecer ao mesmo tempo, mas se não há quem seja optimista então o melhor é fechar a porta. Claro, que com isto a correr bem, mesmo assim, a nossa economia só vai crescer o suficiente para criar emprego lá para 2014. O Primeiro Ministro fala em 2015
para a passagem do "Cabo das Tormentas" e o Ministro das Finanças já veio também dizer que não haverá mais cortes no rendimento das pessoas.
Outro indicio muito forte é a UE vir dizer que há fortes interesses instalados no estado que estão a tentar impedir as reformas e o FMI e o Durão Barroso juntaram-se ao coro.
Há cada vez mais indícios que as coisas podem mudar mais cedo do que o previsto, nenhuma destas instituições abre a boca sem estarem em sintonia e, com estes senhores e senhoras, não há coincidências!
Meu nome é Valeria Marco. 6 meses atrás, meu negóc...
eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarrylo...
eu preciso de um empréstimo urgente em fredlarrylo...
Do you need a genuine Loan to settle your bills an...
Somos uma entidade de investimento que atende aos ...
Olá, você precisa de um empréstimo de emergência o...
251432300
Loans for individuals and companies. Loans from 5,...
Necessita de um empréstimo com taxa de juro de 2%,...
BEM-VINDO: O EMPRÉSTIMO ONLINE ENTRE PESSOAS GRAVE...